Confira nosso FAQ ao lado. E, caso a sua pergunta não esteja aqui, entre em contato com a gente.
Assim como o cabo de rede é uma forma de se conectar ao roteador, o Wi-fi 5 GHz e WiFi 2.4 GHz são formas de se conectar ao roteador, sem fio. São indicadas para ter maior mobilidade, porém, para maior estabilidade de conexão é indicado a conexão via cabo.
Por ser ter menor frequência, o WiFi 2.4 GHz gera ondas maiores (quanto menor a frequência, maior a amplitude das ondas), e por terem amplitude maior atravessam barreiras com maior facilidade e possuem alcance maior que a 5 GHz, que por sua vez sofre mais com barreiras e possui um alcance menor.
Nem todos os dispositivos podem se conectar tanto ao Wi-Fi 2.4 GHz quanto ao 5 GHz, pois isso depende da compatibilidade do dispositivo.
Para verificar se um dispositivo suporta 5 GHz, você pode consultar o manual ou as especificações técnicas do dispositivo ou, se já estiver conectado a uma rede Wi-Fi, verificar nas configurações de Wi-Fi do dispositivo.
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O que chega em cada dispositivo, depende também das especificações técnicas de cada um deles. Como assim? Imagina que você tem o maior plano do mundo e o melhor roteador do mundo, mas o celular que vai ser usado para o teste tem uma especificação técnica para 50 Mbps. Nesse celular o resultado vai ser de no máximo 50 Mbps.
Além da singularidade de cada dispositivo, existe o conjunto de todos os dispositivos. Vamos imaginar agora que você tenha 10 dispositivos com especificações técnicas sem limites e que seu roteador seja sem limites também (de modo ilustrativo, porque não existe equipamentos sem limites, ok?), e o seu plano seja de 500 Mbps. Se você fizer um teste em todos os 10 dispositivos ao mesmo tempo, não resultará em 500 Mbps em cada um, pois pra isso você precisaria de 500 Mbps * 10 dispositivos = 5000 Mbps. O que acontece na prática, é que seu roteador vai definir qual dispositivo tem maior prioridade, e a partir daí dividir os 500 Mbps entre cada dispositivo.
Você pode solicitar uma mudança de endereço e permanecer com o mesmo plano e mesmo contrato.
OBS: Será analisado se no novo endereço existe a viabilidade de atendimento.
Você pode retirar pelo WhatsApp, E-mail, Site ou Recepção. Confira os passos:
• WhatsApp (27) 3221-1900 ou 0800 770 1013
1 – Selecione a opção “Financeiro”.
2 – Selecione a opção “Segunda via da fatura”.
3 – Digite seu CPF ou CNPJ.
4 – Digite o número que corresponde ao endereço desejado (Utilize os números somente da lista de contratos ativos).
5 – Seu boleto será enviado em seguida.
Os boletos são encaminhados para o cliente 5 dias antes da data de vencimento.
• Site www.gointec.com.br
Acessando a ÁREA DO CLIENTE com o seu e-mail e senha.
• Recepção
O cliente pode efetuar o pagamento do boleto diretamente na recepção da empresa.